DEFESA CIVIL DE RESERVA REMOVE ENXAME DE VESPAS NA RODOVIÁRIA MUNICIPAL
Publicada em 02/06/26 às 16:47h - 382 visualizações
Jovens Reserva PR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Jovens Reserva PR)
Na noite desta segunda-feira, 1º de junho, a equipe da Defesa Civil de Reserva foi acionada para atender a uma ocorrência de remoção de insetos na rodoviária do município.
Ao chegarem no local, por volta das 18h20, os agentes constataram que um enxame de vespas estava instalado nas proximidades do terminal, oferecendo riscos imediatos aos passageiros e pedestres que circulavam pela região.
Equipada com as vestimentas de proteção adequadas para o manejo de insetos peçonhentos, a equipe realizou a remoção segura do enxame, eliminando o perigo e garantindo a tranquilidade de quem utilizava o espaço público.
Informou: Jovens Reserva PR.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.